Seu Olhar

Playlist Reluz – Aperte o Play

Nada Encontrado

Em 1982, lançou o LP “Reluz” e se firmou como grande músico e interprete, levando à sua música às paradas de sucesso da época, isso alavancado pelo sucesso da faixa-título, de sua autoria, carro-chefe de um disco que vendeu mais de um milhão de cópias e lhe rendeu vários prêmios.
Em 1983, gravou o LP “Iluminar”, pelo qual foi contemplado com um Disco de Ouro, pelas 100 mil cópias vendidas.
Neste Álbum, tem as suas composições “De Qualquer Maneira”, com Dalto, “Na Mira do Olhar” (parceria com Wânia Andrade e Solange Böeke) e “Ventania”,esta composta juntamente com Humberto de Rezende e Fernando Bittencourt, parceiros de O Circo.
Em 1985, gravou o LP “Simples Situation”, contendo suas canções “Tudo Por Amor”, “A Luz do Seu Olhar” com Cláudio Rabello e “Fogo Sagrado”, com Rabello e Luiz Eduardo Farah, também um dos parceiros de O Circo. Este disco estourou com a faixa que foi tema de novela da Globo (“Ti Ti Ti”), a dançante “Dança das Horas” de Torquato e Claudio Rabello.
Em 1989, lançou o LP “Romance e Prazer” pela gravadora RGE, no qual registrou suas composições “Adoro” (com Paulinho Lima e Dalto), “Meia-noite, Baby” (com Dalto), “Um caso de Amor” e “Simples e Demais”, ambas com Cláudio Rabello, parceiro de muitas canções.

Seja o primeiro a compartilhar este artigo
Se Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x